sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TUDO MUDA

Tudo apenas começou,as canções
daquele dia já se foram,os choros se 
apagaram,seu sorriso aqui habita.
Pessoas passam,mas você foi um dos
poucos que ficou,aquela ferida que 
existia em meu coração cicatrizou.
Agradeço por tudo o que me diz
só você sabe me fazer feliz,com você
pude sorrir,senti o que é felicidade.
Descobri o que é ser amada de verdade
mesmo que a solidão invadir o seu peito
lembre que estou aqui,para com você um
mundo lindo conquitar.
E quando olharmos para trás,ver que toda
a dor e sofrimento não foi em vão pois foi você
quem  ganhou meu coração.
A alegria te desejo,e também asas para que
consigas sobre seu mundo voar,e se encontre
nos meus sonhos e aquele tão esperado abraço
eu possa te dar.
Na escuridão desses dias tristes,fico feliz que 
pude te encontrar,fui até o fim do mundo para
te achar e agora que te encontrei nem os deuses
poderão nos separar.


JordanaPires
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário