domingo, 14 de agosto de 2011

 A TORTURA 

O suor escorrendo pelo meu rosto
eu corria mas não conseguia escapar
levemente ia me desmanchando interiormente.
O pavor me dominando,e na escuridão daquele lugar
eu fui me perdendo,presa naquele tormento seria 
impossível fugir dali.
Imagens passavam por mim,como em um 
filme te terror,naquele instante eu amaldiçoei
o meu amor sem me importar.
Seus gritos de desculpa me deixavam em desespero
e aumentava a minha dor,nas poças de sangue
eu ia me afundando,eu tentei mas seu nome 
não consegui pronunciar.
Gotas de tristeza são resultados de sentimentos
imcompreendidos e naquela solidão eu 
ia me sufocando e pensamentos estavam sendo perdidos.
Diante do precipício eu estava,pular dali era
tudo o que me restava mas meu pé naquele chão
cada vez mais grudado ficava.
E sem querer eu adormeci no silêncio dos meus gritos 
já com o peito sangrando e mais uma vez o
coração  partido.

JordanaPires


Nenhum comentário:

Postar um comentário