domingo, 14 de agosto de 2011

DOIS AMORES

No silêncio da noite,deitando minha
cabeça ao travesseiro,vem a tona todo o
meu desespero,imóvel na cama eu grito alto.
Mas todos estão surdos e ninguém consegue 
me ouvir,as estrelas são testemunhas do meu sofrimento
mas ela em segredo,não quis para você revelar.
Óh meu amor!
Se tu soubesses a tristeza e amargura que me 
causas,jamais agiria assim,seu misterioso sorriso
sarcástico me entorpece,paralisada fico a imaginar
seus lábios a me beijar,me deixe sonhar,só mais essa vez.
O único direito que tenho é chorar,não tente me 
privar disso também,amanhã tudo será diferente
o brilho do seu olhar desviará minha atenção 
daquele sorriso que tanto me fizeste sofrer.
Tu és minha saída,a luz no fim do túnel.
Óh querido!
Obrigada por lutar pelo meu amor,
só eu sei o efeito que tudo isso me causou.

JordanaPires

Um comentário:

  1. Que maravilha encontrar tão belas palavras:

    Destaque para:
    causas,jamais agiria assim,seu misterioso sorriso

    Me FB: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003055376105

    ResponderExcluir