sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PERDÃO

Perdoe-me por ter tentado te fazer feliz ao meu lado
por ter achado que algum dia poderia me amar
devia ter percebido que jamais sentiria algo por mim.
Desculpe-me por ter dito que te amava,
por querer apenas uma chance,
por ter achado minha felicidade em você
tinha que ter notado isso desde o primeiro 
instante que me olhaste.
Eu sinto muito por ter feito tudo o que fiz
mas tente me entender,por favor,eu só
queria sentir seu abraço,sua voz,te
beijar pela última vez,tocar sua pele.
Mexer em seu cabelo apenas mais um segundo,
eu só queria ter você comigo,sentir oque é 
ser amada,poder amar,apenas queria
ser feliz,sentir o verdadeiro amor.
Mas devia saber que jamais me proporcionaria isso
pois seu amor é de outra,sua vida é dedicada a outra
perdoe-me,desculpe-me por ter 
te amado.

JordanaPires
 

Um comentário: