sábado, 20 de agosto de 2011

Nunca Vou Parar de lhe Amar

Compositor: Heleno Vieira/ Lady Jordana
Gênero: Gothic Metal
Nunca Vou Parar de lhe Amar

Às vezes o amor dura (mesmo depois da morte)
Mais eu não tenho vida longe de você
Onde eu rezo, rezo para você se tornar a minha armadura
Pois você e a minha escadaria para o céu

Como pássaros você canta para mim
Tão longe de mim
Com uma sinfonia angelical
Eu procuro por você entre a chuva e o orvalho
Você ilumina o meu céu
Você me faz sentir vivo e quente

Onde ninguém pode apagar lembranças que insistem em ficar dentro de nós...
Tiraste-me da escuridão
Foi você a única que pode salvar o meu coração
A sombra da lua escondia minha paixão,
Tu querida foi capaz de amar sem tudo ter que partir de uma grande ilusão
(Onde ninguém pode apagar lembranças que insistem em ficar dentro de nós)

Mesmo depois da morte (nunca vou parar de lhe amar)
Nunca vou parar de lhe amar, nunca vou para de lhe amar
Nunca vou parar de lhe amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário