terça-feira, 2 de agosto de 2011

NÃO ESTÁ AQUI

Minhas mãos gélidas
tocaram minha pele mórbida
senti um arrepio pelo meu corpo
minhas pernas estremeceram.
Ouvi pela ultima vez 
uma voz no meu ouvido dizendo 
que era tarde demais!
Minhas fantasias estavam amarradas 
e vi você com os olhos vendados
sem conseguir escapar.
Esperando que o secreto
fosse revelado eu fiquei
ali na ansiedade de me entregar.
Tão,tão,tão distante de ti eu me senti
os espinhos me ferindo,o sofrimento me consumindo
mas eu te observando continuava ali sorrindo.
De repente você se levanta tira a mascara e olha 
nos meus olhos e fala o quanto eu me iludi
uma lágrima escorre pela minha alma.
A lágrima da dor
de nunca ter tido você para mim
menos de um segundo depois eu morri
pois nunca conseguiria viver 
sem você aqui.


JordanaPires
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário