sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ENCONTRE

A dor da solidão fere o meu coração
a escuridão me impede de te achar
ainda ouço o som da sua voz,essas feridas 
jamais irão cicatrizar.
Eu preciso de você,mas você sumiu
palavras ao vento contam as minhas lágrimas
eu chamei por você mas jamais me ouviu.
Em minha frente ao chão,encontrei meu coração
chorando por saber que se foi mais uma vez,
isso me doeu mais que tudo o que já me fizeste.
Decidi sair dali e partir,seguir sem você
mesmo sabendo que viverei esperando seu olhar
na janela do meu quarto,estarei a te esperar,
mas no fundo sei que nunca mais irá brilhar.
Isso me mata mas estarei para sempre longe de ti.
-Vá encontrá-la!
Sei que é isso que desejas,desde a primeira vez 
que havia te encontrado,notei que de modo
algum a outra teria amado,perdoe-me 
se sonhei com o dia em que nós estariamos juntos.
Isso tudo não passou de um simples sonho
o melhor,o mais forte,o mais real,as lembranças
atiradas para trás ficaram,a esperança escondeu-se 
de mim pois havia cansado de esperar por alguém que 
nunca mais iria voltar.
VOCÊ!

JordanaPires

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário