terça-feira, 7 de junho de 2011




Sabe,as vezes eu fico me perguntando porque você foi embora?
No momento em que eu vi você partindo eu senti meu mundo desabar sobre minha cabeça,eu só queria chorar,você me deixou ali parada e nem um adeus foi capaz de me dar.
É só fechar os meus olhos que eu sinto você aqui do meu lado,eu só queria ti dizer:esteja aqui...
 Eu te amava muito,mas você jogou fora todo esse amor...Para onde ele foi que até hoje eu não sei?...
Mas faz tempo que você se foi,eu já deveria ter superado isso,mas porque eu não consigo?...Todos me olham e perguntam:Jordana oque houve?E eu digo:Não houve nada eu to bem :) ...
Mas eu apenas falo isso porque não quero explicar todo o motivo por eu estar triste.É,relembrar de tudo oque vivemos,conversas,sorrisos,abraços...ainda me dói.Dói saber que nada disso voltará novamente,dói saber que você nunca se importou com o que eu sentia...
E depois de tudo oque você me fez eu não consigo sentir raiva,ódio de você...é só decpeção que habita em meu coração,nem o amor vive mais aqui no meu peito...

JordanaPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário