domingo, 5 de junho de 2011

Eu já não aguento mais toda essa dor que eu sinto aqui dentro de mim,essa saudade que assola o meu coração,eu não sei mais até quando vou suportar tudo isso.
Mas sabe oque me faz acreditar ainda em nós?!
É que eu sei que toda essa dor não será em vão,pois tudo isso irá desaparecer no momento em que eu puder te tocar,te sentir,beijar novamente você,sentir seu cheiro,te abraçar,ouvir sua voz,e quero ver você me escutando enquanto eu falo o quanto eu te amo e tudo o que eu fiz para chegar até você.
Eu jamais vou desistir de nós,pois é em você que eu penso em cada segundo da minha vida,é você que me faz levantar de manhã e lembrar que eu ainda tenho um motivo para continuar a viver.
Você me tirou da solidão,foi você que me segurou quando eu estava caindo no precipício,você foi a luz que brilhou na escuridão,que me tirou do caminho que me levava a morte.
Mas mesmo você me salvando ainda há algo aqui,um vazio talvez,só sei que dói muito,essa é a única certeza que tenho.Talvez seja saudade e nada mais!!!
Eu me pergunto porque?Por que a vida leva de perto de mim as pessoas que eu mais amo?Por que ela levou você?
Ela levou você para um lugar tão distante,tão longe,um lugar onde eu possa gritar muito,mas mesmo assim você ainda não conseguirá me ouvir,você está em qualquer lugar desse mundo,e isso me dá esperanças.Esperanças de te encontrar,de você voltar para mim novamente.
Mas parece que o destino gosta de me ver sofrer,pois quando eu vou te achar,sempre acontece algo para eu não poder te ver.
E cada lágrima que corre pelo meu rosto por causa da sua ausência,elas doem muito mais do que a própria morte.
Eu preciso de você aqui,eu já não sei mais o que fazer,eu não quero mais sorrir sendo que dentro de mim eu só tenho motivos para chorar.
Ninguém consegue perceber que eu estou morrendo aos poucos sem você,eu quero fechar os olhos e só abrir novamente quando eu tiver a certeza que é o seu rosto que eu irei enxergar na minha frente.
É o seu olhar que eu não consigo esquecer,eu vejo sua imagem vindo em minha direção,eu corro para te abraçar e nunca mais deixar você ir,mas sinto você desaparecer em meus braços indo com o vento e acabo percebendo que tudo foi uma miragem.
E percebo que na verdade eu NUNCA tive VOCÊ.


jordana Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário