segunda-feira, 20 de junho de 2011

  
MEU ANJO

Com a faca em minhas mãos
eu estava prestes a tirar a própria vida,
minhas pernas já não me sustentavam mais,
meus olhos não enxergavam um palmo a frente,
nos ultimos segundos de vida você apareceu
com sua forma angelical por entre as nuvens escuras.
Me segurou quando eu estava caindo,
olhou no fundo dos meus olhos e tocou minha alma sombria,
arrancando de mim toda a dor que eu sentia.
E depois desapareceu sem me dar explicação,
fiquei perplexa com tanto poder que teve sobre meu coração,
paralisada continuei esperando a sua volta,
apesar dela ser indeterminada.
Ver você é tudo oque eu mais desejo,
quero nem que seja te agradecer por ter me salvado desse mundo,
onde a tristeza anda de mãos dadas com a morte.
Agradecer por ter tirado de minhas mãos a arma mortal.
JordanaPires



Nenhum comentário:

Postar um comentário