domingo, 5 de junho de 2011

Essa saudade está me corroendo por dentro,meu coração está quebrado e ele está se desmanchando aos poucos,e eu não posso fazer mais nada.
Eu sinto meu rosto todo molhado,são lágrimas.Lágrimas de sangue,meu corpo está se decompondo no meio dessa terra imunda.
Eu grito,grito desesperadamente para que você me escute,para que você possa me tirar desse mundo de dor.
Mas você já não me ouve mais,e aos poucos eu vou morrendo sem você do meu lado,existe coisa pior?Não,posso te afirmar com certeza que não existe coisa pior.
E o que mais me dói não é saber que estou partindo,e sim saber que eu chamei pelo seu nome e pela primeira vez você não me ouviu.
E é a sua alsência que está me matando.Só isso,e mais nada!!!


JordanaPires
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário