quarta-feira, 22 de junho de 2011

O PASSADO

Palavras diferentes,mal compreendidas
tudo oque queria dizer era"Te amo"
a cada dia me apego mais
a cada dia me sinto mais distante
penso em você a todo instante
teus carinhos não sinto mais.
A tristeza em minha vida é constante 
essas feridas jamais irão cicatrizar
estou vivendo meu pior pesadelo sem você ao meu lado
me perco no mar de lembranças do que passamos
momentos que nunca mais voltarão.
Logo me vem a mente todo sofrimento
não aguento e choro toda noite
dia-a-dia eu pesso por favor me encontre
entretanto,parece que o amor ficou,
ficou no passado...
ei você me despertou,então me ame
e me reencontre.
Antes que seja tarde de mais.
Feito por:Filipe e Jordana
 
                  


                                                                             
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário