sábado, 11 de junho de 2011

Eu não intendo porque me deixou.Se foi eu a pessoa que mais te amou.
Dói eu ter que agir assim,como se nada tivesse acontecido,como se tudo oque vivi não significou nada para mim.
Mas eu preciso seguir em frente,com ou sem você,mas seria tudo tão mais facil se você estivesse aqui comigo.
Eu não suporto mais te ver e saber que dentro de ti não existe um coração qe me ama.
Mas o mais dificil é ter que continuar a viver mentindo para todos que não sinto mais nada por você.
Eu queria me entregar,dizer tudo oque sinto,falar o quanto te amo,mas sei que tudo oque irei ouvir é você dizer:Me esquece garota,eu nunca te amei.
E se for para ser assim,prefiro deixar como está,eu sei que um dia irei superar tudo isso,pode demorar mas vou.

JordanaPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário