terça-feira, 21 de junho de 2011

O SILÊNCIO

Eu me sinto só,
bem no centro dessa escuridão sem fim,
porque não prestou atenção em mim?
Isolada!
Longe de tudo e de todos 
eu me afastei e você nem notou,
fui embora e você deixou.
Eu me sentia frágil,meu rosto pálido,
aquela dor me sufocava amargamente,estava no caos 
Hoje estou sendo velada,
minha sepultura está a me esperar,
com ela estarei por toda a minha eternidade.
Seu coração arderá de remorço
e quando me ver e saber que não tem mais volta
notaras que mesmo que tenha sido acidentalmente,
se dará conta que a culpa foi sua meu bem.
Porque eu fiquei em silêncio esse tempo todo
mas dentro de mim eu chamava por você,
só que você foi incapaz de me ouvir,
ignorou meu desespero.
Por isso a culpa é sua
 por essa ser a última vez que irá me ver,
me perdoe,não queria me despedir de você 
dentro de um caixão,mas essa foi a unica maneira 
que encontrei para você me ouvir
esse será o unico momento em que todos ouvirão o meu silêncio
o meu grito de socorro
pena que seja tarde de mais.
JordanaPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário