quarta-feira, 25 de julho de 2012



As certas incertezas


Certezas que nunca ninguém provou-me,
respostas cheias de duvidas,sorrisos falsos,
pessoas sem olhar,tudo foi se perdendo no abismo.
Dei o meu último grito mas não foste capaz de ouvi-lo,
noites tão escuras quanto o véu da morte sobre mim,
o final de algo que não havia terminado,
o fim do principio de algo infinito,só nos resta
acreditar que ainda podemos dormir em paz.
Deslizando nos confins da solidão,
sem poder soltar meu último suspiro
de adeus sobre seu peito.
Pensamentos distantes que ferem como facadas,
palavras ditas que matam lentamente,
sonhos que foram jogados para fora
de mim sem motivos.
Lágrimas que escorrem sem cairem,
sangue que jorra sem parar,
feridas que se aprofundam.
Sem perceberem me distancio cada vez mais
sem notarem me torno sem vida,
só eu dei conta que sim,
tudo havia se acabado,mas era 
só para mim.



JordanaPires
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário