terça-feira, 27 de setembro de 2011

DEIXOU-ME

A saudade corre dentro do meu peito
com desesperada fúria.
Cortando minhas lágrimas quentes com
sua voz penetrante que domina meu olhar
com amargura.
Suas palavras ficaram cravadas em mim
 como um punhal,deixando-me depressa.
Morrendo no vale da solidão,fria com meus
pensamentos,estendida naquele chão.
Agarrei-me em sua respiração,tentei
ouvir seu coração.
Com o corpo ensangrentado eu gritei
para que alguém me falasse,que tudo
era um pesadelo,uma alucinação.
Você voltou,procurando a própria paz,
dentro da monstruosa escuridão.
Descobriu a verdade e seus pecados tentou
apagar,precipitou-se com o silêncio que existia
entre nós.
Tinha conciência que foi tu que causaste aquele fim,
aquela terrível dor.
Foi como todos os outros,feriu meu peito e simplesmente
preferiu ocultar esse amor.


JordanaPires
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário