sexta-feira, 8 de julho de 2011

 O AMOR QUE EXISTE EM MIM

Era uma manhã normal,quando vejo você pela primeira vez,no pôr-do-sol a gente se encontra,seus lábios tocam nos meus e o meu amor nasce daquele beijo.
A noite havia chegado e te procurando em meio a escuridão te enxergo vindo em minha direção,sentados naquela escada a lua a nos iluminar a as estrelas a observar.
Conversando ali,escravos do relógio você tinha que ir,me deixou e sumiu noite a fora,no outro dia nos encontramos novamente mas eu não podia nem te tocar pois não estavamos sozinhos.
Meu coração a sangrar não queria acreditar  que você tinha que me deixar,a hora havia chegado,meu mundo desmoronado,você me beijou e vi você partir.
Sem saber quando iria te ver de novo eu dou o meu último adeus e te olho pela última vez,sumindo pelas cuvas daquela estrada misteriosa que percebia minha dor.
Os dias passam e não te esqueço,chegou o dia tão esperado que eu iria te reencontrar,mas o destino é traiçoeiro,e uma noticia inesperada termina com meus planos,eu não poderia te ver.
Desesperada tentei reagir,só que não havia mais oque fazer,tinha que ir para outro lugar e não pude te encontrar,messes se passaram e o sentimento só crescia em mim.
Acontecimentos me fizeram ver que você não sentia o mesmo que eu,nossos caminhos se separaram mas tudo me fazia lembrar de ti,noites em claro,dias que nunca vi o sol nascer,semanas sem você.
Mas o destino me dá uma chance de te encontrar de novo,mas tudo havia mudado,eu não sabia como agir,te vi novamente e fiquei sem reação,passei o dia a te observar e não pude nem com você conversar.
Fui embora e depois de tempos a você me declarei,arrependimentos,tristeza,solidão e incerteza vieram a tona e nada podiamos fazer,agora só Deus sabe oque pode acontecer,esse amor foi em vão ou nossos caminhos estão entrelaçados?
Nada sei,só sei que ninguém irá te amar mais do que eu,as vezes tento arrancar esse amor de dentro de mim mas é envão.
Te esperarei nem que demore anos,ainda acredito que você irá voltar ou não...só me resta esperar e acreditar...essa história ainda não acaba aqui...Deus irá escrever varios capitulos sobre esse amor ou talvez esse seja o ponto final de tudo.
JordanaPires

 
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário